domingo, 24 de abril de 2016

HOT+: Klinger Batista, Marca de Sedução









6 comentários:

  1. Ai que bom,agradeço por postarem de novo as fotos deste gato,se bem que as fotos antigas,da ultima seção,me agradaram mais.Tem uns machos da internet que exibem o corpo sarado sempre que dá publicando fotos deliciosas hoje em dia,vou citar Matheus Brasil(tesão de homem),Jonas Oka(fortão mas com sorriso de bonzinho),Patrick Lisboa(fortão com estilo de bad boy),estes corpos esculturais nunca vi en site nenhum,só nas redes sociais deles mesmos,não sei o por que.O "garoto mal" Patrick é amigo de outro boy que já apareceu por aqui muitas vezes,e ele merece;falo da tentação Daniel Christo.Fica a seu critério escolher quem colocar no blog,mas uma curiosidade;pede-se uma autorização ou entra-se em contato com o rapaz para que ele apareça aqui,também as fotos,algumas vejo que são profissionais,foram tiradas pelo dono do blog ou por conhecidos dele?

    ResponderExcluir
  2. Peço autorização sim, pergunto pelo facebook, instgram ou email sempre eles sabem que estão sendo postados

    ResponderExcluir
  3. Algumas fotos são de amigos fotógrafos meus

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai,então eles também podem ver eu me excedendo nos comentários!Estes homens posando assim fazem a gente perder a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei até com vergonha!Mas as mulheres são o tempo todo avaliadas na sua estética,sensualidade,saúde e juventude, por que não começar a fazer isso com os homens?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...