sábado, 9 de abril de 2016

GAROTO DA SEMANA: Antonio da Silva, Bonito

Nome?
Antonio da Silva.

Idade?
19 anos.

Mora onde?
Moro na cidade de Jataúba - Pernambuco

O que você faz no momento?
Dou aulas de inglês.

Como esta seus planos para o futuro?
Estão bem definidos, e se Deus quiser vou realiza-los.

Como rolou o convite para o concurso?
Pelo meu tio, pois ele é Mister também.

Uma dica para quem quer ser mister?
Ser persistente, não achar que isto é impossível.

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
O nervosismo,  a falta de experiência e fazer poses bonitas.

O que é ser sexy?
Acho que ser natural e espontâneo(a) sem se esforçar tanto, ser você mesmo(a).

Um momento que vale a pena lembrar?
A minha primeira sessão de fotos.

Gostaria de conversar com quem?
Com a minha mãe, não tenho muita convivência com ela.

O que te faz feliz?
Ver que as pessoas que fazem parte da minha vida, sejam elas amigos(as), colegas, familiares e namorada felizes, com tudo a dar certo.

O que te deixa triste?
Ver que nada está dando certo pra ninguém.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Nada, não ligo para o pensam de mim, se falam é sinal que estou me destacando e dando certo.

Um sonho?
Ir morar nos Estados Unidos.

Fonte de inspiração?
Minha mãe, que me ensinou a ser um homem de verdade.

Uma musica que definiria o agora?
(Sonhar) Do grupo de rap evangélico Ao cubo.

Um filme?
(Fique rico ou morra tentando) conta a história de vida do cantor 50 cent.

Uma frase?
Nunca deixe o agora pra depois.

Um livro?
(Dom Casmurro) Machado de Assis

O que aguça sua mente?
Livros,  documentários e etc.

Vida?
Uma vida simples, sem querer ser melhor que ninguém.

Amor?
O amor em si é bem complicado, más eu só sinta isso pela minha mãe.

Respeito?
Algo essencial para a sociedade, sem respeito pelo próximo, não tem como ter a convivência entre os seres.

Dignidade?
Algo muito importante, pois sem dignidade não à honra.

Família?
Simplesmente é a base de tudo, sem uma base familiar, talvez não possamos sobreviver.

Ódio?
Um sentimento terrível, não devemos sentir isso.

Saúde?
É muito importante! Muitos são acomodados e não se exercitam, só existe uma consequência logica que são algumas doenças.

Beleza é?
Algo temporário, o que realmente importa é o caráter.

Força de vontade?
Todos nós precisamos, viver sem um proposito não é viver...

Um luxo e um lixo? 
Um luxo é viver bem, se dar valor e se respeitar. Um lixo é querer ser melhor que os outros, não se respeitar e tratar as pessoas menos afortunadas de forma ignorante.

Sexo é bom quando?
É com quem gostamos, sexo casual não teria graça.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muitas coisas, más a melhor mudança foi a de caráter e eu comecei a valorizar mais as pessoas que querem me ajudar, as pessoas que são diferentes de mim, muitos tem um preconceito ridículo sem ao menos conhecer as pessoas.

Liberação da maconha?
A liberação teria seus prós e contras, um pró seria que diminuiria gradativamente o tráfico de drogas, um contra: seria uma epidemia de usuários assumidos que seriam descriminados por uma sociedade preconceituosa.

Como avalia a política brasileira?
Como não gosto de política, prefiro não argumentar sobre o caso.

Aborto é permitido quando?
Somente em caso de ESTUPROS, a não ser, eu não permitiria, porque na hora de “fazer o menino” ninguém  se preveniu, aí depois quer acabar com aquela vida que está sendo gerada.

Qual sua religião?
Sou evangélico.

O que te conquista?
Uma pessoa sincera, com um belo sorriso.

Um mico?
Dançar Anitta na gincana da escola com todos olhando.

Como se define? 
Um cara simples com atitudes e convicções concretas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...