sexta-feira, 1 de abril de 2016

GAROTO DA SEMANA: Victor Treva, Erotismo

Nome?
Victor Treva

Idade?
24 anos 

Mora onde?
São Paulo - SP

O que você faz no momento?
Estudante de publicidade e modelo. 

Um erro?
Não ter investido mais em mim quando era novo

Como esta seus planos para o futuro?
Concluir a faculdade e ter minha independência financeira 

Como rolou o convite para o concurso?
Atrás do Instagram 

Uma dica para quem quer ser mister?
Cuide-se, malhe e seja espontâneo. Dizer que a beleza não ajuda seria muita mentira, mas a simpatia e o carisma pode te ajudar também. 

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
Me manter centrado, eu sou muito brincalhão e gosto de fazer caretas essas coisas. Mas para um ensaio você tem que ser obediente e isso pra mim é uma dificuldade enorme. 

O que é ser sexy?  
É ser simples, o simples torna-se atraente e então sexy

Um momento que vale a pena lembrar?
Umas férias no Guarujá 

Gostaria de conversar com quem?
Com um vidente, tenho muitas perguntas sobre o futuro. 

O que te faz feliz?
Quando sou reconhecido por alguma coisa que fiz, isso me dá uma satisfação e felicidade enorme.

O que te deixa triste?
Mentiras

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Elas veem um personagem, não sabem como é minha intimidade e as dificuldades que passo então desaprovo quando sou julgado por pessoas que não sabem de minhas particularidades. 

Um sonho?
Ir morar fora do país, para estudar e trabalhar. 

Fonte de inspiração?
Melhor não me comprometer rs.

Uma música que definiria o agora?
Ela só quer paz - Projota 

Um filme?
O massacre da serra elétrica 

Uma frase?
Amor se escreve com sangue (inclusive tenho ela tatuada )

Um livro?
O único que li: O doce veneno do escorpião. 

Como rever conceitos antigos?
Eu prefiro não ver nada que refere-se ao passado. Eu deletei absolutamente tudo da minha vida. 

O que aguça sua mente?
Dinheiro 

Vida?
Que dure até quando for necessário com pessoas necessárias

Amor?
Um sentimento incrível, porém te limita às vezes. 

Respeito?
O mínimo que devemos ter

Dignidade?
Seria importante se todos ao nosso redor tivesse dignidade um pouco que seja. 

Família?
A base, mas não devemos ficar preso a eles. Devemos agradecer e voar.

Ódio?
Um sentimento forte, mas presente na minha vida. 

Saúde?
Sem ela não chego na esquina. Então cuido, mas não me privo de comer besteiras.

Beleza é?
Importante até o primeiro ano de namoro, depois não mais. 

Força de vontade?
Acordo de segunda a sexta com ela. Final de semana dou uma folguinha

Um luxo e um lixo?
Comprar roupas e um lixo é comer a quantidade de besteiras que como.

Sexo é bom quando?
Estou com tesão

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Eu me permitia ser coadjuvante da vida das pessoas, hoje eu sou protagonista. Não permito nem fazer participação especial na vida de ninguém.

Liberação da maconha?
Sou contra! Porque se a caminha ser liberada as pessoas vão fumar em lugares públicos e a brisa da maconha é muito forte. Imagine crianças e idosos chapados por aí? E não adianta liberar e proibir em lugares públicos, isso não funcionaria.

Como avalia a política brasileira?
Um merda, o pouco que intendo vejo como é ruim o quanto de imposto que pagamos e como ficou difícil ter algum bem próprio. 

Aborto é permitido quando?
Em casos de estupro e deficiência. Acho que sim a família poderia optar por isso, só quem cria sabe a dificuldade que passa ou irá passar. 

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
Simples, quando existe a cogitação de eutanásia é porque praticamente perdemos a fé e esperança em um milagre, então pra que prolongar o sofrimento? Se existe essa chance então faça. 

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Várias coisas, entre elas atitudes Coisa que eu não tenho. 

De que modo age quando é contrariado?
Fico com a cara emburrada

Uma loucura que fez por amor?
Não me recordo

Um mico?
Eu tropeço muito, já cai diversas vezes em público. 

Como se define?
Um cara sonhador que depois de alguns choques que tomou da vida está correndo atrás de seus sonhos. E isso faz de mim uma pessoa muito forte. 










Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...