quinta-feira, 2 de junho de 2016

GAROTO DA SEMANA: Junior Rodrigues, Extraordinário

Nome?
Junior Rodrigues

Idade?
21 anos

Mora onde?
Quintino Bocaiúva RJ

O que você faz no momento?
Iniciei uma carreira de modelo na agência Iris Albuquerque

Um erro?
Ser teimoso

Como esta seus planos para o futuro?
Começando agir de acordo que sonhava

Como rolou o convite para o concurso?
Através de uns dos jurados, que é amigo da minha namorada.

Uma dica para quem quer ser mister?
Simpatia sempre, postura, e profissionalismo

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
Ainda não encontrei um desafio

O que é ser sexy?
Conseguir seduzir as pessoas, sem partir pra vulgaridade

Um momento que vale a pena lembrar?
Nas dificuldades que passei, pois todas as vezes que lembro, elas me fortalecem, me faz querer ser uma pessoa melhor.

Gostaria de conversar com quem?
Reinaldo Gianechini

O que te faz feliz?
O amanhecer de cada dia, porque toda vez que abro os olhos, sei que Deus me deu mais um dia de vida

O que te deixa triste?
Estar brigado com a pessoa que me faz bem

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Elas julgarem, sem antes procurar me conhecer

Um sonho?
Fazer dos meus dias, os melhores possíveis, com pessoas importantes pra mim, em lugares especiais, resumindo, viver a vida da melhor forma possível

Fonte de inspiração?
O orgulho dos meus pais por mim, a cada conquista

Uma musica que definiria o agora?
Pais e filhos

Um filme?
Show de vizinha

Uma frase?
Tudo posso naquele que me fortalece

Um livro?
Sinceramente não sou muito fã de ler

O que aguça sua mente?
As decepções, porque chega uma que você se cansa, e quer dá a voltar por cima, você se torna forte

Vida?
Seria o modo de viver, um conjunto de hábitos

Amor?
Pelo próximo

Respeito?
Dar para receber

Dignidade?
Ser digno de algo, fazer por merecer

Família?
Minha estrutura, a base de tudo, de onde veio a educação, o respeito, ate algumas inspirações

Ódio?
É uma magoa, uma decepção, uma coisa que procuro não ter, pois as vezes isso consome tanto a sua mente, que você pode fazer coisas que nunca pensou que faria

Saúde?
O bem estar, de bem com a vida e com todos, pra mim assim se tem saúde, aquela pessoa que vive

Beleza é?
Um conjunto de coisas, como, simpatia, respeito, caráter, não basta apenas ter uma beleza física se não houver uma espiritual

Força de vontade?
Resumo em uma frase... Nunca desista, se está difícil, é porque vale à pena

Um luxo e um lixo?
Beleza e caráter/ beleza sem caráter

Sexo é bom quando?
Quando o desejo vem dos dois.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Basicamente tudo, o modo de pensar, o modo de ver o mundo, e diversas outras coisas.

Liberação da maconha?
Sou contra e a favor, cada um faz da sua vida o que bem entender!

Como avalia a política brasileira?
Vai de mal a pior

Aborto é permitido quando?
Nunca

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Um sorriso

De que modo age quando é contrariado?
Se eu estiver com razão eu persisto

Uma loucura que fez por amor?
Nunca fiz uma loucura por amor

Um mico?
Tomar um tombo em frente a uma multidão

Como se define?
Amigável, compreensível















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...