quinta-feira, 23 de junho de 2016

GAROTO DA SEMANA: Adriano Pantaleão, Poder

Nome?
Adriano Pantaleão

Data de nascimento?
04/01/1992

Nasceu onde?
Macapá Amapá

Mora onde?
Município de Amapá

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Um cara muito reservado, mais conquiste a confiança e seja meu amigo vamos guiar a liderança!

Tem algo que te deixe triste?
Injustiça.

Onde busca força quando está triste?
Dentro de mim, não há algo mais forte de que a vontade de vencer!

O que você sonhava em ser quando criança?
Um juiz de Direito, sonho esse que ano que vem será dado o primeiro passo quando eu for acadêmico do curso.

Uma vaidade?
O corpo.

Um herói?
Meu Pai

Sexo? 
Pra Ser bom de verdade tem que ser com AMOR!

O que te conquista?
Sinceridade, lealdade e respeito

Qual parte do corpo gosta de olhar?
Adoro cabelão aquele que bate bem no bumbum 

E em você qual mais gosta?
Meu cabelo

Onde gosta de receber um carinho?
No pescoço.

O que é ser sexy?
É sempre se cuidar e uma lingerie há um pijama num bom corpo é velha expressão de tanto faz!

Sua cor favorita?
Vermelho e azul. 

Um lugar que gostaria de conhecer?
Muralha da China 

Uma dica de sedução?
Seja linda mais tenha conteúdo 

De que forma é sua alimentação?
Bodybuilder life style, fitnees mais também sou filho de Deus

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O modo de pensar e agir, é um tanto difícil descrever mais acredito que a fé muda os homens o modo de pensar de acreditar no 
Outro ser humano, conviver, ouvir, aceitar etc...

Uma loucura que fez por amor?
Só surpresas, loucura loucura creio que nenhuma.

Um mico?
Desconhecido ainda.

Quem é você, o que lhe define?
Talvez eu seja só um cara normal, ou possa ser tudo aquilo com quem sempre sonhou.
O que me define é a vontade de Vencer e nunca Desistir!



















3 comentários:

  1. Muito gostoso,outro gato nesse estilo tropical hot mem que transbordam sensualidade nesse site,só o signo dele não combina com o meu,mas não deixa de ser um boy muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo... Além de ser um homem extraordinário. Geralmente as meninas piram com ele aqui no Amapá! Mas eu disfaço. Queria deixar meu nome aqui, mais ia ser muita mancada!
    Então se ele ver vai saber quem é só por esse emoticon ��

    ResponderExcluir
  3. Não mostra o emoticon...
    Mas sou eu. Tigre

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...