segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

GAROTO DA SEMANA: Wellington Santos



Nome: Wellington Santos

Idade: 20 anos

Mora onde: Olinda-PE

O que você faz no momento: Modelo e Fotógrafo

Um erro: Confiar em muitos

Como esta seus planos para o futuro:  Um bom profissional.

Como rolou o convite para o concurso: Através do facebook.

Uma dica para quem quer ser mister: Seja você mesmo,tenha personalidade,humildade,assumir suas raízes e ser determinado.

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos: Sentir-me a vontade diante de uma pessoa que nunca vi.

O que é ser sexy: Ser natural.

Um momento que vale a pena lembrar: No dia que pude representar a beleza negar do meu estado.

Gostaria de conversar com quem: Com minha tia que já se foi.

O que te faz feliz: Saber que tem um Deus que me ama.

O que te deixa triste: Ao lembrar coisas que já me fizeram regredir.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja: Quando elas verdadeiramente me conhecem.

Um sonho: Ser reconhecido pelo meu trabalho.

Fonte de inspiração:

Uma musica que definiria o agora: Como uma onda no mar

Um filme: Sempre ao seu lado

Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece.

Um livro: A cartomante

Como rever conceitos antigos: Pagina virada

O que aguça sua mente: Novas oportunidades

Vida: Uma gestação

Amor: Família

Respeito: Opinião

Dignidade: Pé no chão

Família: Minha base

Ódio:  Pessoas ignorantes

Saúde: Fundamental

Beleza é: Algo relativo.

Força de vontade: Em mim não falta

Um luxo e um lixo: Status

Sexo é bom quando: Existe sentimento

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos: Um novo olhar para o mundo e o próximo.

Liberação da maconha: Não

Como avalia a política brasileira: Falta de pessoas qualificadas.

Aborto é permitido quando:  Em caso de vida ou morte.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que: Contra, Todos nós temos o direito de viver até o ultimo suspiro.

Qual sua religião: Católico

O que te conquista: Um sorriso

De que modo age quando é contrariado: Normal, sei o meu potencial.

Uma loucura que fez por amor: Cantar em publico

Um mico: Cair na escada rolante do shopping

Como se define: Um menino sonhador.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...