quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

GAROTO DA SEMANA: Eric Rodrigues, Fotogenia


Nome?
Eric Rodrigues de Oliveira

Data de nascimento?
11/04/1993

Nasceu onde?
Carpina-PE

Mora onde?
Piedade-Jaboatão dos Guararapes

Como foi que decidiu ser fotografo?
Comecei a gostar da fotografia desde minha adolescência... E me alto usava como cobaia para descobrir como fazer boas fotos... Daí cresci, saí da casa de meus pais no interior e vim pra capital estudar e seguir minha carreira.

O que é um ensaio bom e um ruim?
Ensaio bom é quando tudo planejado dá certo, os modelos são de atitude e se doam para a proposta do trabalho, além das condições externas estarem favoráveis também... Ensaio ruim é tudo isso inverso... É quando o modelo não colabora e todas as condições estão ruins.

Qual cenário que mais gosta?
Campo aberto

Já teve algum imprevisto e como você fez para sair dele?
Sim... Quase sempre (risos)
Procuro tratar sempre bem meus clientes e ser cordialmente educado... Assim eles entendem os imprevistos e seguimos o trabalho ou remarcamos se necessário.

Quem você gostaria de fotografar?
Qualquer modelo ou artista que seja extremamente famoso (risos)

Um conselho que diria para quem está começando?
Se isso é seu sonho vá em frente, estude, se aperfeiçoe e faça diferente... Faça que sua peculiaridade seja notada e desejada profissionalmente.





Conte um pouco sobre seu último trabalho?
Fotografei um amigo meu modelo, para compor seu material fotográfico e divulgação do meu trabalho... Como sempre foi bem divertido, afinal... Foi tudo entre amigos e o resultado saiu lindo.

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Uma pessoa humilde e de bom coração.

Tem algo que te deixe triste?
Sim... Arrogância e superioridade.

Onde busca força quando está triste?
Deus e a mim mesmo.

O que você sonhava em ser quando criança?
Sonhava em ser Power Ranger... (risos)  Até descobrir que isso seria impossível... E veio a vontade de ser professor.

Uma vaidade?
Minha aparência é meu cartão de visitas... Me cuido o máximo que posso.

Um herói?
Jesus Cristo

Sexo é bom quando é?
Reciproco e com desejo verdadeiro

O que te conquista?
A Humildade

Onde gosta de receber um carinho?
Na cabeça

O que é ser sexy?
Está seguro de si mesmo, ter noção de seu poder de sedução e uma boa auto estima.

Sua cor favorita?
Azul

Um lugar que gostaria de conhecer?
Existem tantos... (risos). Tenho muita vontade de ir pra Orlando conhecer todos os parques temáticos de lá.

Uma dica de sedução?
Ser atraente

De que forma é sua alimentação?
Evito frituras, açúcar, enlatados... Procuro ser o mais saudável possível.

De que modo age quando é contrariado?
Mostro o erro e tento me controlar pra não deixar a raiva passar do ponto.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Que as pessoas não são confiáveis, que nesse mundo tudo é possível e que a vida é assustadoramente difícil.

Uma loucura que fez por amor?
Nunca fiz loucuras por amor

Um mico?
Passar mal do fígado na estação do metrô, causar uma discursão por conta do uso do banheiro e voltar pra casa melado... É triste... Mas tudo isso aconteceu comigo em uma noite! Foi horrível.

Quem é você, o que lhe define?
Sou um sonhador que corre incessantemente pelo meus sonhos, de coração puro já sofri muito na vida... Mas a cada experiência vivida, uma vitória conquistada. Tudo isso serviu e ainda serve pra me deixar mais forte e preparado pelo que ainda pode vir pela frente.
A Essência da Arte é o que me define.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...