sábado, 24 de setembro de 2016

GAROTO D SEMANA: Ronaldo Gutierrez, Mestre

Nome?
Ronaldo Gutierrez

Data de nascimento?
06/10/1962

Nasceu onde?
São Paulo, Brasil

Mora onde?
São Paulo

Como foi que decidiu ser fotografo?
Quando estudava fora do Brasil, fazia fotografia para conseguir créditos a mais para minhas notas da escola, depois disso continuei fotografando sempre, minha área de atuação é fotografia teatral, pois fui bailarino por mais de 30 anos, ai já tenho todos os acessos ao meio.

O que é um ensaio bom e um ruim?
Depende bom ou ruim para quem? Vários trabalhos meus que eu considerei ruim fizeram sucesso e outros que eu achava excelente ninguém nem percebeu.

Qual cenário que mais gosta?
Gosto de locações e externas

Já teve alguma imprevisto e como você fez para sair dele?
Não saio, prefiro ir vendo onde ele me leva, ai a fotografia fica com vida própria.

Quem você gostaria de fotografar?
Anônimos, vejo muitas pessoas na rua que adoraria fotografar.

Um conselho que diria para quem esta começando?
Estude, tenha referencias.
  
Conte um pouco sobre seu ultimo trabalho?
Nem tenho muito que contar, foram as fotos de divulgação da nova peça do Rodrigo Lombardi e a estreia dessa mesma peça.

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Várias facetas da mesma pessoa, adoro ter vários lados e conflitantes.

Tem algo que te deixe triste?
Não acredito em tristeza.

Onde busca fora quando esta triste?
Nem busco.

O que você sonhava em ser quando criança?
Astronauta, pior que era sério.

Uma vaidade?
Meus equipamentos de fotografia.

Um herói?
Todos os artistas de verdade.

Sexo é bom quando é?
Quando se tem tesão.

O que te conquista?
O olhar e a atitude.

Qual parte do corpo gosta de olhar?
Olho e boca, sei que é bobo, mas é o que me atrai de verdade.

E em você qual mais gosta?
Puts, já sou um senhor de idade, nem olho mais para mim.

Onde gosta de receber um carinho?
A melhor coisa é um abraço.

O que é ser sexy?
Pegada forte.

Sua cor favorita?
Sempre disse azul, desde de criança, nunca soube porque.

Um lugar que gostaria de conhecer?
O Brasil, mas de verdade.

Uma dica de sedução?
Saber o que quer.

De que forma é sua alimentação?
Bem careta, quase de hospital.

De que modo age quando é contrariado?
Converso, se me convencerem aceito, se não eu convenço.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Estou mais tranquilo, aproveitando o que a vida oferece.

Uma loucura que fez por amor?
Todas que puder imaginar.

Um mico?
Eu sou o rei dos micos, já cai de bunda quando estava me apresentando no Teatro Municipal, na estreia, lotado.

Quem é você, o que lhe define?
Um pesquisador, sempre aprendendo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...