quinta-feira, 5 de maio de 2016

Garoto da Semana: Rafael Rocha, Sensual

Nome?
Rafael Rocha (artístico)

Idade?
20 anos

Onde mora?
Salvador-BA

O que você faz no momento?
Curso engenharia civil, porém trabalho como modelo fashion e comercial

Um erro?
Não ter começado na carreira de modelo mais cedo

Como esta seus planos para o futuro?
Não gosto de planejar muitas coisas, gosto de viver cada coisa de cada vez, digo que o futuro a deus pertence

Um momento que vale a pena lembrar?
Um momento que lembro bastante, foi ano passado, quando ganhei a faixa de mister Bahia, foi algo pessoal, que eu almejei e conquistei sozinho

Gostaria de conversar com quem?
Com meu avô, ele tinha muitos ensinamentos para me dar ainda

O que te faz feliz?
Muitas coisas, dançar, jogar bola, treinar, estar com meus amigos, com minha família, praticando algum esporte.

O que te deixa triste?
Confiar em alguém e está pessoa fazer algo com que perda essa confiança, perder alguém próximo

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Muitos acham que sou metido, por ser modelo, por ter ganhado o concurso, mas tenho um lema o qual diz, que “não devemos julgar o livro pela capa, antes de ler o seu conteúdo”, é uma metáfora muito boa para se usar

Um sonho?
Elevar minha carreira a nível internacional

Fonte de inspiração?
Não tenho

Uma música que definiria o agora?
Tempos modernos-jota

Um filme?
Muitos, prefiro de ação e aventura: avatar

Uma frase?
Faça o bem, sem olhar a quem

Um livro?
Percy Jackson

O que é uma boa leitura?
Algo que consiga prender minha atenção, o que é difícil

Qual o pior livro que leu?
Não li tantos livros assim

Como rever conceitos antigos?
Com bons olhos, pois trago muitos comigo até hoje

O que aguça sua mente?
Saber que sempre posso me superar

Vida?
Família

Amor?
A procura

Respeito?
A todos, igualmente

Dignidade?
Essa sim faz o homem, quem ele é

Família?
Vida, tudo, base, pilar

Ódio?
Procuro perdoar, e não sentir ódio

Saúde?
É algo que priorizo

Passado?
Me arrependo de não ter feito muita coisa

Presente?
Busco viver ao máximo

Beleza é?
Algo que vem dentro de cada pessoa

Força de vontade?
Algo que todos deviam ter para se superar

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Que tenho que me superar, não importar o obstáculo que aparecer

Liberação da maconha?
Acho algo válido, mas com fiscalização

Como avalia a política brasileira?
Definida em corrupção

O que pensa do governo da Dilma?
Péssimo

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Válido, um bom método

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Escalada, o grupo jovem da igreja que participo

Aborto é permitido quando?
Quando não houver consentimento da mulher, como em um abuso ou algo do tipo

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
Algo relativo, depende, pois cada caso é um caso

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Ser inteiro, não se passar por outra coisa que você não seja

Quem é você?
Como uma pessoa que busca viver tranquilamente cada momento, mas com o coração na mão para não deixar nada passar, pois cada momento nas nossas vidas são únicos e jamais voltaram, por isso, vivo intensamente sendo eu mesmo.









3 comentários:

  1. lindo garoto,não é por nada que ganhou o título de mister,tanto quase sem roupa na praia quanto desfilando nas passarelas ele é muito fotogênico!Merece aparecer de novo por aqui.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...