quarta-feira, 30 de março de 2016

GAROTO DA SEMANA: Diego Chianca

Nome?
Diego Chianca de Freitas

Idade?
29 anos

Mora onde?
Sousa PB

O que você faz no momento?
Trabalho como modelo fotográfico, graduando Marketing, Mister Paraíba Unificado 2015 , II Príncipe do Brasil, Mister Brasil Simpatia Unificado.

Como esta seus planos para o futuro?
Buscar novos projetos na área da moda e trabalhar na parte de gestão do Marketing e Publicidade.

Como rolou o convite para o concurso?
Toda trajetória de ser um Mister partiu de um convite do Coordenador Júnior Amorim para representar a cidade de Cajazeiras no Miss e Mister Paraíba Nordeste na cidade de Você. Onde fiquei em segundo lugar e assim surgindo o convite para representar a PB no Mister Brasil Unificado em Belo Horizontes -MG

Uma dica para quem quer ser mister? Para ser Mister primeiro deve ter um beleza que venha de dentro, um conjunto que envolve o corpo, a mente e a alma.

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos? 
Toda sessão se torna um desafio, pois sempre é algo novo, uma nova aprendizagem, um acréscimo de experiência. Todo ensaio pra mim e desafiador.

O que é ser sexy?
Conjunto de expressões, faciais e corporais .

Gostaria de conversar com quem?
Com qualquer pessoa que tenha algo a me acrescentar, contribua com meu crescimento.

O que te faz feliz?
A felicidade de todos ao meu redor, família e amigos.

O que te deixa triste?
O mundo em que estamos vivendo, injustiça.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Quem me julga sem pelo menos ter me dado a oportunidade de trocar um bom dia

Um sonho?
Conquistar tudo que almejo, meus objetivos através de meus esforços sem passar por cima do ego de ninguém.

Fonte de inspiração?
Meus pais

Uma musica que definiria o agora?
 Dias de luta, dias de Glória. (CHARLIE BROWN)

Um filme?
“O Melhor de Mim”

Uma frase?
 “Tudo posso com aquele que me fortalece”

Um livro?
 “O curioso caso de Benjamim Button”

Como rever conceitos antigos?
Olhar pra trás é desnecessário, pois já sei de onde vim, olhar sempre pra frente e almejar 
uma conquista. Sabendo o que já passei tentarei ser melhor que ontem.

O que aguça sua mente?
Desafios

Vida?
Obra divina

Amor?
Deus

Respeito?
Primordial em todos momentos

Dignidade?
Sempre acima de tudo

Família?
Meu tudo, minha base

Ódio?
Pior sentimento que podemos sentir na vida

Saúde?
Meu tudo, fundamental, bem estar

Beleza é?
Tudo quando usada na melhor forma, a interior sempre me atrai.

Força de vontade?
Ponto inicial , resultado para o sucesso .

Um luxo e um lixo?
Luxo é saber viver, um lixo hipocrisia

Sexo é bom quando?
Quando existe prazer

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Minha forma de avaliar os obstáculos impostos pela vida.

Liberação da maconha?
Sim, nada contra até que me provem o contrário.

Como avalia a política brasileira?
Algo a ser abolida.

Aborto é permitido quando?
Quando a última tentativa não obtenha sucesso.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
Contra quando se há esperança, a favor quando se torna necessário aliviando a dor de ambas as partes.

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Simplicidade

De que modo age quando é contrariado?
Meio explosivo
Uma loucura que fez por amor? 
Amei, amar já se é uma loucura boa.

Um mico?
Dar o parabéns quando o dito seria meus sentimentos.

Como se define?
Um cara sonhador, busco meus ideias, limite sempre é possível ser ultrapassado quando não se aflige ninguém, com sempre um sorriso no rosto, assim deixo a vida me levar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...